VÍDEO: Bebê de 2 anos fica com ciúmes do pai e mostra quem manda em casa

0
A pequena Júlia não gostou da aproximação da mão da mãe enquanto tentava fazer carinho na perna do pai –  Foto: Reprodução/ Instagram

[ad_1]

O vídeo de um bebê de quase 2 anos de idade está viralizando nas redes sociais para mostrar desde pequeno quem é que manda em casa. Ao “flagrar” a mãe tentando fazer carinho em seu pai, a criança ficou com ciúmes da situação.

A família mora no bairro Asa Sul, em Brasília. Carolina Frauzino Gomes de Barros e Bruno Miranda de Abreu estavam reunidos com a pequena Júlia, filha única do casal, assistindo aos jogos da Copa do Mundo quando o momento aconteceu. As informações são do site Metro News Word.

A pequena Júlia não gostou da aproximação da mão da mãe enquanto tentava fazer carinho na perna do pai – Foto: Reprodução/ Instagram

Carolina resolve deixar a mão sobre a perna do marido e faz um carinho. Na mesma hora, sem nem olhar para a mãe, Júlia puxa a mão de Bruno evitando que a mãe alcance e ainda tira a mão dela da perna do pai.

Risadas

A mãe não resiste e começa a dar risadas da atitude da filha. “Será que sou ciumenta? Mamãe que lute!”, escreveu ela, bem humorada em sua conta em uma rede social.

Confira:

“Ela sempre foi muito grudada comigo, e às vezes é ciumenta comigo também. Mas com o pai é muito mais”, conto a mãe.

O vídeo viralizou nas redes sociais com comentários, até em outros idiomas, como um internauta coreano que escreveu: “Será que sua filha vai ser assim no futuro?”, escreveu um internauta coreano.

“Aqui também é assim. Agora que tá grande, com 10 anos, não deixa o pai nem sair sem camisa”, disse outra, brasileira.




[ad_2]

Sobre o Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *