‘Viajante do tempo’ errou a data da morte da rainha Elizabeth 2ª por 26 dias

0
Suposto viajante do tempo divulgou a data da morte da rainha Elizabeth 2ª (e errou).Foto: Arquivo/BCN

Foto: Arquivo/BCN

Vídeo publicado em abril no TikTok afirmou que a monarca morreria em 4 de outubro

No dia 15 de abril, um homem que se descreveu como viajante do tempo fez uma série de revelações bombásticas, entre as quais se destacava a previsão da morte da rainha Elizabeth 2º. Segundo o dono da conta, a monarca morreria em 4 de outubro deste ano, o que se revelou um erro por 26 dias.

O sujeito garantiu no vídeo que está no ano 2082 (e ressalta isso até no nome da  conta, @timetraveler_2082), ano em que teria informações privilegiadas para nos revelar.

No mesmo vídeo, segundo ele, os britânicos devem enfrentar uma nova tragédia no ano que vem: o colapso do famoso relógio Big Ben, causado por um terremoto.

Comentários publicados após a morte de Elizabeth ressaltaram que ele acertou o ano, embora tenha errado o mês e o dia, algo grave para alguém que diz viver no futuro.

Outros fizeram questão de tentar salvar o lado do viajante misterioso. “Às vezes [ela] morreu nesse dia, mas só foi divulgado hj”, afirmou um comentário.

Uma das respostas tentou criar alguma teoria mais embasada para explicar o erro. “Ele sabia [o dia], mas o presente acabou sendo modificado”, afirmou o comentário, publicado por um brasileiro.

Outras previsões do viajante do tempo de 2082 afirmam que o jogo eletrônico GTA 7 será lançado em 2030 (GTA 5, o mais recente da série, foi lançado em setembro de 2013) e que as cataratas do Niágara serão bloqueadas em 2046.

No vídeo mais recente do canal, publicado em 20 de abril, ele afirma que o primeiro homem andará em Marte em 2046, e que um meteoro passará bem perto da Terra em 2028.

Se o padrão continuar, deve errar por alguns dias. Via R7

Sobre o Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *