Veja os trailers e anúncios de jogos feitos no The Game Awards 2022
Veja os trailers e anúncios de jogos feitos no The Game Awards 2022

O The Game Awards 2022 aconteceu na última quinta-feira (8) e como sempre foram vários novos jogos e continuações anunciados, cada um com seu próprio vídeo revelação.

E para que você fique por dentro de todos os sucessos que chegarão na indústria dos jogos nos próximos anos, o Trecobox preparou para você uma lista com todos os trailers e anúncios que foram feitos no The Game Awards 2022, confira abaixo!

Judas

Desenvolvido pela Ghost Story, Judas está previsto para chegar em 2023 para PS5, Xbox Series X|S e PCveja abaixo a descrição oficial e o trailer de revelação deste jogo de traição.

“Uma nave estelar em desintegração. Um plano de fuga desesperado. Você é o misterioso e problemático Judas. Sua única esperança de sobrevivência é fazer ou quebrar alianças com seus inimigos mais difíceis. Vocês trabalharão juntos para consertar o que quebraram — ou vão deixar queimar?”

Chefe do crime: Rockay City

Jogo de estreia do estúdio tcheco Ingame, o título está previsto para chegar exclusivamente na Loja de jogos épicos em 28 de março de 2023, recebido para consoles posteriormente.

Em Crime Boss: Rockay City, você assume o papel de Travis Baker, um homem que está concentrado em se tornar o novo Rei da Cidade de Rockay, através dos mais diversos crimes. Com uma história empolgante (incluindo até Chuck Norris) ambientada em uma versão fictícia da Florida nos anos 90, e com um modo solo e cooperativo, esse game irá se tornar a próxima febre entre os FPS de ação furtiva. Veja o trailer:

Crash Team Rumble

O próximo jogo do marsupial favorito dos jogos será bem diferente dos seus antecessores. Ao mudar de um jogo em plataforma 2D ou 3D, o jogo que comemora 26 anos da franquia, será uma batalha entre vários jogadores!

Os jogadores terão que lutar como Crash, Tawn, Coco, Dingodile, Dr. Cortex entre outros, cada um com suas próprias habilidades únicas. Todos eles lutaram em times num multiplayer 4×4, quem ganhará a lendária fruta Wumpa. Mas isso não será fácil, visto que o jogo terá mapas especiais, cujos ambientes poderão ser fatais.

Veja o trailer:

A Activision ea Toys for Bob lançarão Crash Team Rumble no PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S em 2023. O jogo ainda contará com um sistema de multiplayer online e cross-plataform.

Warhammer 40.000: Space Marine 2

Desenvolvido pela Saber Interactive, o 2° Space Marine finalmente está chegando após 11 anos! Anunciado pela primeira vez em 2021, ele é uma sequência direta do famoso título de 2011, Warhammer 40,000: Space Marine.

Conforme o novo trailer divulgado, a sequência parece ter uma jogabilidade similar ao primeiro game da franquia, então os jogadores podem esperar por hordas gigantes de inimigos alienígenas e muita ação!

O jogo está previsto para chegar em 2023 para PS5, Xbox Series X|S e PC. Veja abaixo sua descrição oficial e trailer:

A galáxia está em perigo. Mundos inteiros estão caindo. O Império precisa de você.

Incorpore a habilidade sobre-humana e a brutalidade de um Space Marine, o maior dos guerreiros do Imperador. Libere habilidades mortais e um arsenal de armas devastadoras para destruir as implacáveis ​​hordas tirânidas.

Controle os horrores da galáxia em batalhas épicas em planetas distantes. Descubra segredos obscuros e volte na noite eterna para provar sua lealdade final à humanidade.

Atenda ao chamado da batalha. Pois só há guerra.

Imagem: Reprodução/Steam

Protocolo Azul

Da mais nova parceria entre a Amazon Games e a Bandai Namco Online, está surgindo o Blue Protocol, o próximo game multiplayer para até 4 jogadores!

Com um visual em anime e elementos de RPG, o título irá se passar em Regnas, um mundo à beira da destruição por milênios de conflitos e abusos da tecnologia. Neste mundo, os jogadores serão guerreiros que irão utilizar uma energia poderosa chamada de Fluxo para derrotar os inimigos.

Blue Protocol será um jogo gratuito, porém contará com microtransações para compra de skins e personagens extras. Ele poderá ser jogado solo ou com até 4 jogadores, sendo que seu lançamento está previsto para 2023 nas plataformas Xbox Series X|S, PS5 e PC. Veja o seu trailer de anúncio:

Destiny 2 Lightfall

Revelado no The Game Awards pela Bungie em um enorme show de luzes, Lightfall é o mais novo DLC de Destiny 2. A expansão está prevista para chegar em 28 de fevereiro de 2023, e ela contará com o retorno do popular Modo Lendário.

Na trama da DLC, um novo vilão surgiu e para derrotá-lo os heróis heróis terão que fortalecer sua luz com ainda mais poderosas. Veja o trailer:

https://www.youtube.com/watch?v=fTPJy0m9n6A

Destiny 2: Lightfall será lançado PS4, PS5, Xbox One, Série Xbox e PC. A expansão já está disponível para pré-venda, e quem comprar antes do lançamento receberá alguns itens extras.

Earthblade

Desenvolvido pela Extremely OK Games, o título foi revelado no The Game Awards com um trailer pixelado e muita música. Veja abaixo:

O jogo de plataforma 2D, ainda não teve suas plataformas ou dados de lançamento divulgados, porém já está confirmado para PC. Pelo que é possível perceber no trailer, ele focará bastante na exploração e parece ter traços de RPG.

A desenvolvedora independente Extremely Ok Games é a mesma criadora do premiado “Celeste”, e Earthblade parece estar com uma jogabilidade similar a deste título.

Earthblade escalado
Imagem: Reprodução/Steam

Rouxinol

Revelado na Game Awards de 2021, Nightingale está em desenvolvimento pela Inflexion Games há um ano, e agora lança um novo trailer que mostra os novos ambientes de caverna, e os sistemas de planar e escalar, veja o vídeo:

Nightingale é um jogo de criação de sobrevivência em primeira pessoa, PVE, em mundo aberto, que pode ser jogado solo ou em modo cooperativo. Ele está previsto para chegar na primeira metade de 2023 para PC.

substituído

Anunciado na E3 de 2021, Replaced ganhou um trailer e uma nova data de lançamento. Criado pela Sad Cat Studios, seu desenvolvimento foi severamente afetado por Guerra na Ucrânia, mas agora os devs afirmaram que ele chegará em 2023 para PS5, Xbox Series X|S e PC.

Veja o novo trailer de gameplay:

Substituído é um jogo de ficção científica retro-futurista de ação em plataformas em 2.5D, ambientado numa América alternativa em 1980, com um sistema de combate livre e fluído e uma história distópica profunda.

Você joga como REACH – uma inteligência artificial presa involuntariamente em um corpo humano, lutando para se adaptar à vida humana em Phoenix-City.

Duna: Despertar

Anunciado de forma surpresa na Gamescom, o Dune: Awakening finalmente ganhou um trailer com uma gameplay de respeito, veja abaixo:

Desenvolvido pela Funcom, o título é um MMO massivo baseado no romance de ficção científica de Frank Herbert, Duna. No jogo de mundo aberto, será possível explorar e descobrir tesouros no gigantesco mundo de Arrakis, enquanto disputa pelos melhores lugares com milhares de outros jogadores.

Dune: Awakening está programado para ser lançado no Xbox Series X|S, PS5 e PCmas ainda não tem uma previsão de lançamento.

Prêmios de jogos
Imagem: Reprodução/Steam

Localização de Pessoas

Posts recentes