Show de Gusttavo Lima em Brasília termina em briga generalizada; assista vídeo
Show de Gusttavo Lima em Brasília termina em briga generalizada; assista vídeo

Um show do cantor Gusttavo Lima terminou em uma briga generalizada de fãs. O evento aconteceu no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, no último sábado, 21, mas as imagens viralizaram nas redes sociais apenas neste domingo, 22.

O vídeo compartilhado por um dos participantes da festa mostra o começo da confusão, quando é possível ver uma mulher de roupa preta caída no chão sendo agredida por outras três.

Nesse momento, algumas pessoas tentam separar a briga, mas sem sucesso, o que acaba causando outras brigas secundárias e envolvendo outros fãs do sertanejo que estavam no local.

Pelas imagens é possível ver que terceiros tentaram jogar bebidas e até um balde de gelo para acabar com a confusão, enquanto um segurança tentava separar os conflitos.

O show não chegou a ser interrompido e no vídeo é possível ouvir o sertanejo cantando “De Menina Pra Mulher”. No Twitter, internautas especulam os possíveis motivos que levaram à briga generalizada.

“Gente, cadê o contexto? Preciso entender os motivos disso”, escreveu um dos curiosos. “Só queria saber qual foi o motivo, porque teve uma que apanhou bastante”, disse outra. Até o momento, no entanto, não há informações sobre a identidade dos envolvidos ou sobre a gravidade dos ferimentos. Foto: Reprodução – Fonte: JP

Show do Gustavo Lima ontem em Brasília pic.twitter.com/O8CQpY6IKi

— Yuri Turate (@YTurate) May 22, 2022

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.