Serginho Chulapa, ex-jogador do Santos e Seleção Brasileira, sofre acidente e é internado

0
Spread the love

Ex-atleta sofreu acidente doméstico e foi internado na Casa de Saúde de Santos, no litoral de São Paulo. Serginho Chulapa, ex-jogador do Santos e Seleção Brasileira, sofre acidente e é internado
Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC
Serginho Chulapa, ex-jogador do Santos Futebol Clube e da Seleção Brasileira, foi internado na Casa de Saúde de Santos, no litoral de São Paulo, após quebrar o braço direito e sofrer um corte na cabeça em um acidente doméstico. Segundo a família, o ídolo do Peixe passa bem.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Santos no WhatsApp.
O acidente aconteceu na casa de Chulapa em Santos (SP), na noite da última terça-feira (11). De acordo com a esposa, ele caiu em cima do braço. O ex-jogador foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Zona Leste, também na cidade, e depois encaminhado à Casa de Saúde.
O g1 entrou em contato com a Prefeitura de Santos, em busca de mais informações sobre o ocorrido, mas não obteve um retorno até a última atualização desta reportagem.
Serginho Chulapa
Nascido em São Paulo, Sérgio Bernardino começou sua carreira jogando na base do São Paulo. Em 1982, ele disputou a Copa do Mundo, na Espanha. Sua ida para o Santos, seu time de infância, ocorreu no ano de 1983.
Serginho jogou com a camisa santista 201 jogos e teve 104 gols marcados pelo Peixe. Em 1985, teve uma rápida passagem pelo Corinthians. Em 1987 atuou pelo Marítimo, e em 1988 no Malatyaspor. Após deixar o Alvinegro, ele atuou pelo Atlético Sorocaba, Portuguesa Santista e São Caetano. Ele encerrou sua carreira aos 40 anos, em 1993.
Em 1994, a convite do então treinador santista, o eterno Pepe, Serginho virou auxiliar técnico do Santos. Com a demissão do Canhão da Vila, o próprio sugeriu a diretoria que colocasse seu auxiliar no comando técnico, no caso, Serginho Chulapa. Ele assumiu a equipe e permaneceu a temporada como treinador.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Sobre o Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *