Rithely deve ser reforço da Ponte Preta para o segundo semestre

0
Spread the love

Volante, que estava no Azuriz (PR), vem treinando com o grupo da Macaca e será contratado em julho, na abertura da janela

A Ponte Preta deve anunciar nos próximos dias a contratação do volante Rithely, de 31 anos. O jogador, atualmente no Azuriz (PR), é desejo antigo do clube, negociou com outras diretorias e vai reforçar a equipe após o dia 18 de julho, assim que a janela de transferências for aberta.

Rithely despertou interesse na diretoria pontepretana após deixar o Sport Recife em 2020, clube no qual teve seus melhores momentos na carreira. No entanto, ele está em processo de recomeço após ficar mais de um ano sem atuar. Neste ano, contratado pelo time paranaense, ele participou de sete jogos no estadual, mas não se firmou como titular e viu sua equipe brigar contra o rebaixamento.

Revelado no Goiás, o volante chegou ao Leão em 2011 e ficou por nove anos na Ilha do Retiro. Ainda foi emprestado para o Internacional em 2019 e também passou rapidamente pelo Atlético Goianiense em 2020.

Aprovado por Hélio dos Anjos, Rithely vai brigar por posição com Léo Naldi, Felipe Amaral e Ramon Carvalho. O planejamento é que o volante passe por um processo de condicionamento neste mês para chegar em boas condições assim que a janela for aberta. Foto: Divulgação/Azuriz – Fonte: R7

Sobre o Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *