Quem é a irmã má? Fãs opinam sobre treta e destino da dupla Simone e Simaria

0
Simone e Simaria publicaram comunicado oficializando o fim da dupla sertaneja nesta quinta-feira, 18 - Foto: Reprodução/Instagram/simone/simaria
Spread the love

Bastidores de briga entre sertanejas conta com troca de farpas, desentendimentos nos palcos e crises de insegurança; nas redes sociais, houve despedida com mensagem de agradecimento

A dupla sertaneja Simone e Simaria anunciou oficialmente na quinta-feira, 18, o fim de sua carreira em conjunto. O histórico de desentendimentos das coleguinhas já era conhecido pelo público desde o último mês de maio, quando áudios vazados em participação da dupla no “Programa do Ratinho” narraram discussão sobre o estado da voz de Simaria, que se queixava sobre rouquidão. “Para desafinar, é melhor não fazer porque você está rouca.

Eu estou poupando a sua voz, é um cuidado”, disse Simone, sugerindo que a irmã não esforçasse o vocal. Cerca de um mês depois, Simaria se pronunciou sobre a relação com Simone em entrevista ao jornalista Léo Dias.

Ela afirmou que a personalidade e o convívio com a irmã nos palcos a fazia se sentir recriminada, mas que não se separaria por pronunciamentos nas redes sociais.

Nos palcos, os atrasos de Simaria em shows pelo Nordeste também foram motivos para especulações de que as sertanejas estivessem passando por uma má fase. Com o comunicado definitivo, os fãs se comoveram para se posicionar sobre o que teria levado as irmãs a optarem por seguir caminhos diferentes.

Previamente, Simaria havia comentado sobre expandir sua carreira internacionalmente, abordando novos gêneros. Alguns fãs apostam que a irmã mais nova faria sucesso na música pop, como Anitta, com quem a dupla já fez uma colaboração em 2017.

Por enquanto, as cantoras anunciaram que seguirão em carreira solo e ainda não sinalizaram apostas em novos trabalhos. No Instagram, Simone agradeceu pelo caminho ao lado da irmã e declarou: “Te amo, minha irmã! Você é meu sol, minha luz”. Via JP

Sobre o Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *