Quatro pessoas morrem durante incêndio em Castelo no Sul do ES – Cidades

0

[ad_1]

Foto: Reprodução TV Vitória

Um incêndio no fim da tarde deste sábado vitimou quatro pessoas na localidade de Aracuí, no município de Castelo, Região do Sul do Estado. Segundo o Corpo de Bombeiros, as equipes foram acionadas por volta de 12h e quando chegaram ao local, constataram que as chamas se restringiram pela residência. Grande parte do telhado desabou.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no Whatsapp ou entre no nosso canal do Telegrama!

Assim que o fogo foi controlado, os bombeiros encontram quatro pessoas dentro do imóvel: uma pessoa carbonizada não identificada, um homem, uma criança e uma adolescente. Ambas do sexo feminino.

A corporação disse ainda que não foi possível identificar o que teria levado ao incêndio. A previsão é de que o laudo pericial apontou as causas do incidente fique pronto dentro de 20 dias. Porém, isso pode ser prorrogável. A perícia da Polícia Civil também foi acionada.

Os corpos das quatro vítimas foram encaminhados para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória para serem identificados, necropsiados e liberados para os familiares. O caso seguirá sob investigação da Delegacia de Polícia (DP) de Castelo.

LEIA TAMBÉM: Dois anos após ser abusada e forçada a usar drogas em Vila Velha, vítima fala sobre pesadelo

[ad_2]

Sobre o Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *