Profissionais da saúde e funcionários públicos têm entrada gratuita no Hopi Hari em junho

0

Promoção é válida em todos os dias de abertura do parque. Profissionais devem apresentar um holerite ou documento que comprove a função diretamente nas catracas. Parque temático Hopi Hari, em Vinhedo (SP)
Anderson Torres/Hopi Hari
O parque temático Hopi Hari, em Vinhedo (SP), oferece entrada gratuita para funcionários públicos e profissionais da saúde no mês de junho. Para entrar, os profissionais devem apresentar holerite ou documento que comprove a função diretamente nas catracas.
📲 Participe do canal do g1 Campinas no WhatsApp
A oferta é válida em todos os dias de abertura do parque, apenas para o dia da visita, e não cobre eventuais gastos, como estacionamento, alimentação e serviços extras, segundo a assessoria do Hopi Hari.
🎡 Quem pode aproveitar a promoção?
Funcionários públicos municipais, estaduais e federais
Profissionais da saúde que estejam entre as 14 categorias reconhecidas pelo Conselho Nacional de Saúde (assistentes sociais, biólogos, biomédicos, educadores físicos, enfermeiros, farmacêuticos, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, médicos, médicos veterinários, nutricionistas, odontólogos, psicólogos e terapeutas ocupacionais)
O parque oferece mais de 40 atrações para todas as idades, com brinquedos tranquilos e radicais, além de programações de shows de teatro e outros espetáculos, incluídos no ingresso.
VÍDEOS: tudo sobre Campinas e região
Veja mais notícias da região no g1 Campinas

Sobre o Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *