Professora brasileira é encontrada morta em banheira na Austrália – Notícias
Professora brasileira é encontrada morta em banheira na Austrália – Notícias


Uma professora brasileira foi encontrada morta na banheira do apartamento onde morava, em um subúrbio de Sydney, na Austrália. A polícia local afirma que o namorado da vítima, o também brasileiro Diogo de Oliveira, cometeu o crime na noite de sábado (25), durante uma briga.


Catiuscia Machado tinha 43 anos e lecionava para alunos com necessidades especiais. Ela teria caído na banheira após levar “um soco mortal”, segundo o jornal australiano Daily Telegraph.


A polícia de Burwood prendeu Oliveira, que foi apresentado a um tribunal na segunda-feira (27). Ele não pediu fiança e deve ficar detido pelo menos até a próxima audiência, em 24 de janeiro, informa a emissora de TV ABC.


As investigações vão continuar, com autópsia do corpo da professora, a fim de saber com exatidão a causa da morte dela.


A mãe da vítima, Eliaide, que vive no Brasil, afirmou em uma entrevista que a filha estava decidida a retornar para casa na metade de 2024, contrariando o desejo do namorado, de que os dois fossem para os Estados Unidos.


O casal vivia na Austrália desde março deste ano e, segundo a mãe dela, Catiuscia não se queixava de violência praticada pelo companheiro. 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.