Polícia Militar apreende jovem de 14 anos por tráfico de drogas em Lorena

0

Foto: Policia Militar do Estado de São Paulo

Com ele foram apreendidas porções de cocaína e maconha embaladas e prontas para comércio

Por Karla Neves

Policiais militares do 23º Batalhão do Interior (BPM/I) apreenderam um adolescente, de 14 anos, em flagrante por tráfico de drogas, que estava com porções de cocaína e maconha. O fato ocorreu por volta das 18h, desta quarta-feira (07), na rua José Belini, em Lorena.
Os agentes foram acionados, via Copom, para atenderem ocorrência de furto em uma residência abandonada e ao chegarem no local ouviram três pessoas conversando. Ao notarem a presença dos policiais, dois conseguiram fugir pelo telhado, mas um foi capturado.
Durante revista pessoal no adolescente apreendido, foram encontradas 26 pedras de crack, 104 pequenas porções e seis tabletes de maconha, 36 eppendorfs de cocaína, um celular, uma balança de precisão, R$ 230 em dinheiro, 11 munições de calibre 38 e um prato marrom, com pedras de “crack” e uma lâmina de aço, utilizada para preparar a droga.
Exames periciais foram solicitados ao Instituto de Criminalística (IC) e o caso foi registrado como tráfico de drogas e porte ilegal de arma, pela Delegacia de Lorena. Via: SSP SP

Sobre o Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *