O Brasil dançou! Seleção Brasileira dá adeus a Copa do Mundo do Catar

0
Seleção Brasileira está eliminada da Copa do Mundo do Catar.  –  Foto: Lucas Figueiredo/CBF//Divulgação/ND

[ad_1]

O sonho do hexacampeonato da Seleção Brasileira acabou nesta tarde de segunda (09) diante da Croácia. E com muita, mas muita dose de sofrimento: empate no tempo normal, empate na prorrogação após o Brasil ter marcado o seu gol com o atacante Neymar e depois tensão e sofrimento das cobranças dos débitos.

Seleção Brasileira está eliminada da Copa do Mundo do Catar. – Foto: Lucas Figueiredo/CBF//Divulgação/ND

As dificuldades da partida eram previstas. A seleção croata é a campeã dos empates no mundial, sempre competindo de forma fechada, forçando a marcação e fazendo o tempo correr. A Seleção do técnico Tite facilitou o início do jogo do adversário. Lentidão nas jogadas, poucas passagens dos laterais e quando chegava, parava nas mãos do goleiro da Croácia. Na segunda etapa, o Tite até tentou mudar a situação colocando Anthoni e Rodrygo nos lugares de Raphinha e Vinícius Júnior. A equipe melhorou.

Mas o gol só saiu mesmo na prorrogação. Neymar, após troca de passes estufou as redes. Mas é aquela história, nos minutos finais não há mais jogo. O Brasil não foi maduro, bobeou e tomou o gol. Nos pênaltis foi ineficiente. A Seleção Brasileira está eliminada da Copa do Mundo. O Brasil dançou!

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.


[ad_2]

Sobre o Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *