Nova Kombi elétrica ganha nota máxima em segurança

0
Nova Kombi elétrica ganha nota máxima em segurança

UMA kombi elétrica (ID. Buzz) alimentado o nível máximo de excelência durante testes de segurança realizados pelo Euro NCAP (European New Car Assessment Program – Programa Europeu de Avaliação de Carros Novos).

As cinco estrelas vieram pela excelente avaliação, com margem de 92% de eficiência na categoria “Proteção de ocupantes adultos”. O resultado se deve à estrutura robusta do veículo e aos novos sistemas e funções de segurança.

Produzido em Hanôvern / D Alemanha, o ID. Buzz é equipado com múltiplos recursos como Frenagem Autônoma de Emergência, conhecida pela sigla AEB (Autonomous Emergency Brake), que no modelo traz ainda a função de detecção de pedestres e ciclistas, e Assistente Ativo de Mudança de Faixa (Lane Assist).

EM TESTES NO BRASIL

UMA kombi elétrica segue em pesquisas de engenharia da Volkswagen do Brasil e apresentações com públicos de contato desde setembro. A iniciativa da presença do EU IRIA. Zumbido por aqui, assim como a vinda de outros modelos da CPF., como os totalmente elétricos ID.3 e ID.4vai de encontro à iniciativa Way to Zero e fortalece o compromisso da marca no que diz respeito aos planos para descarbonizar a empresa e seus produtos.

Sobre o Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *