Músicas e ativações marcam público com novas experiências no João Rock 2024

0

Evento recebeu mais de 70 mil pessoas no último sábado, dia 8, em Ribeirão Preto
João Rock recebeu mais de 70 mil pessoas no último sábado, dia 8, em Ribeirão Preto – Crédito: Rafael Cautella
De roda-gigante, tobogã e tirolesa até espaços instagramáveis e pequenos palcos para o público soltar a voz, a 21ª edição do João Rock, que aconteceu nesse sábado, 8 de junho, mesclou, além de um line-up de peso (e de respeito!) com mais de 25 horas de música em um único dia, diversas experiências por meio de grandes marcas parceiras do evento.
Confira algumas que fizeram sucesso na edição deste ano:
Skate: esporte sempre confirmado no João Rock
A cena do skate sempre foi um dos destaques do evento. O hexacampeão mundial, Sandro Dias, garantiu a emoção com sua rampa halp pipe, uma das maiores da América Latina, com apresentações que movimentaram os fãs. Vários stakistas convidados também se apresentaram no espaço da Red Bull.

A união da música com o skate no João Rock é uma tradição e foi palco, mais uma vez, de apresentações de grandes skatistas, entre eles, o hexacampeão mundial Sandro Dias – Crédito Rafael Cautella
Visão Panorâmica
Para os amantes de adrenalina, a Vivo levou um balão personalizado em que clientes da operadora subiam gratuitamente a bordo pra outra vista incrível.
Roda-Gigante e suas imagens deslumbrantes
Música boa e a visão completa do Festival do alto da Roda-Gigante do Banco do Brasil, com certeza, foi uma das imagens mais viralizadas do evento. 22 metros de altura, vista panorâmica que dava pra contemplar até parte da calorosa Ribeirão Preto.
Tirolesa: adrenalina garantida
Parque lotado, música por todos os lados e a adrenalina corre (ou voa) solta na tirolesa da Mike’s. 120 metros de extensão, 18 metros de altura, sobrevoando o público que assistia ao line-up ininterrupto do Palco João Rock.
Tobogã para adultos
Outra atração divertida que fez a galera lembrar a infância foi o tobogã da Crokíssimo, marca da Santa Helena, que terminava em uma fofa piscina de bolinhas.
Cenários instagramáveis e experiência privilegiadas
Também como parte do rol de experiências que ficam na memória, o Camarote Lagunitas, estreante no evento, garantiu muito mais que uma vista privilegiada com serviços, bebidas e comidas premium.
A Porto também apostou em oferecer momentos especiais para os clientes e parceiros, com um lounge repleto de ações e em um espaço super concorrido próximo ao Palco Brasil – o palco das lendas deste ano.

A Porto ofereceu momentos especiais para os clientes e parceiros, em um espaço super concorrido próximo ao Palco Brasil – Crédito João Rock
A música nacional como estrela do JR
Um Festival que aposta na música brasileira de qualidade. Essa é a melhor definição do João Rock. O Palco João Rock, com sua estrutura dupla que permite shows ininterruptos já que não tem tempo de espera de troca de banda, recebeu Marina Sena, Armandinho, Detonautas, Samuel Rosa, Os Paralamas do Sucesso, CPM22, Marcelo D2 & Djonga + Um Punhado de Bamba, Thiago Castanho e Marcão Brito CBJR 30 anos e Pitty e Emicida.
O Palco Brasil apresentou a edição Lendas Vol.2 com 14 Bis, Novos Baianos, Ney Matogrosso e Djavan. No Palco Aquarela, Tássia Reis, Negra Li, Maria Gadu, Duda Beat e Marina Lima fizeram shows históricos, todas se apresentando pela primeira vez no evento. No Fortalecendo a Cena as atrações foram Ebony, Ryu The Runner, Wiu, Teto e Veigh.
Pra ficar na memória e para não deixar de ir no próximo ano.

Sobre o Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *