Mulher vai a tribunal na Espanha por fingir trabalho de parto em voo para causar pouso de emergência – Notícias

0
Spread the love

Uma mulher que forçou um pouso de emergência no aeroporto de Barcelona, ​​na Espanha, fingindo estar em trabalho de parto, vai a tribunal nesta quinta-feira (8), acusada de crime de desordem pública.

O caso ocorreu na última quarta-feira (7), quando o avião, vindo de Casablanca, no Marrocos, pousou no aeroporto espanhol pela suposta emergência médica. A situação foi aproveitada por mais de 20 migrantes para fugir da aeronave.








Os veículos locais divergem sobre o número exato de fugitivos. Entre eles, 12 ainda são procurados por agentes de segurança e dois foram detidos ainda na quarta-feira.

A aeronave pertence à companhia aérea turca Pegasus que fazia uma rota entre a cidade marroquina e Istambul, na Turquia.

Em caso semelhante, em novembro de 2021, 23 passageiros de um avião da Air Arabia Maroc conseguiram descer da aeronave e fugir pelas pistas do aeroporto da cidade mediterrânea de Palma, após uma pessoa simular uma falsa emergência médica por diabetes; a maioria deles foi processada por sedição.






Sobre o Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *