Mulher morta a tiros durante expediente tinha medida protetiva contra ex-companheiro, diz família

0

Aline Aparecida de Moura tinha 34 anos quando foi morta a tiros no bairro Wanel Ville, em Sorocaba (SP), na tarde desta terça-feira (11). Suspeito do crime está foragido. Homem mata mulher a tiros dentro de loja em Sorocaba
A mulher de 34 anos que foi morta a tiros em uma loja no bairro Wanel Ville, em Sorocaba (SP), possuía duas medidas protetivas contra o ex-companheiro. O crime aconteceu na tarde desta terça-feira (11).
📲 Participe do canal do g1 Sorocaba e Jundiaí no WhatsApp
Conforme apurado pela TV TEM, o suspeito entrou no estabelecimento fingindo ser um cliente e iniciou uma discussão com a mulher. Em determinado momento, ele sacou uma arma e disparou contra a vítima, identificada como Aline Aparecida de Moura.
Além disso, o criminoso abordou um cliente que estava no local, o obrigou a entregar as chaves de seu veículo e fugiu com o carro. O helicóptero Águia da Polícia Militar auxiliou nas buscas pelo suspeito, que não havia sido identificado até a conclusão desta reportagem.
Crime aconteceu no bairro Wanel Ville, em Sorocaba
Thaís Pimenta/TV TEM
De acordo com a família, o suspeito já havia ameaçado a mulher por diversas vezes nos últimos 15 dias, chegando a atear fogo na motocicleta da vítima.
A Polícia Militar foi acionada, mas a mulher já estava morta quando as equipes chegaram. A loja foi isolada e passará por perícia.
Aline Moura, ainda segundo a TV TEM, trabalhava como atendente de caixa no comércio. Ela deixa um filho de 10 anos.
Polícia Civil investiga feminicídio em Sorocaba
TV TEM/Reprodução
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM

Sobre o Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *