Motoristas abandonam carros nas estradas do Reino Unido devido neve – Notícias
Motoristas abandonam carros nas estradas do Reino Unido devido neve – Notícias

Alguns motoristas abandonaram seus carros pelas estradas do Reino Unido, na manhã deste domingo (11), devido a forte chuva de neve que atingiu a união. Neve, gelo e neblinas congelantes assolaram partes da União Europeia, com o Met Office, serviço nacional de meteorologia do Reino Unido, emitindo avisos de emergência.

As condições frias – que devem continuar na próxima semana – causaram continuidades generalizadas nas viagens, incluindo rodoviárias, respiratórias e aéreas. Os termômetros chegaram a -10ºC.

Acidentes foram relatados em autoestradas, incluindo M4, M5, M58, M62 e M61, trens foram atrasados ​​​​em Kent e West Midlands e voos foram cancelados no aeroporto de Heathrow e no aeroporto de Manchester.

Em Bourton-on-the-Water, em Cotswolds, a moradora Jane Webb disse ao Daily Mail que os motoristas ficaram presos na neve por mais de uma hora e alguns até abandonaram seus carros na estrada.

A polícia de Warwickshire e a polícia de Gloucestershire pediram às pessoas que evitam viajar, se possível, após uma série de acidentes.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.