Morre Ronnie Turner, filho de Tina Turner

0
Aos 63 anos, Ronnie Turner lutava contra um câncer

O ator Ronald Turner, mais conhecido como Ronnie Turner, morreu na quinta-feira 8, aos 62 anos. Ele era filho dos cantores Tina e Ike Turner. Ronnie é o segundo filho que a Tina perde. Há quatro anos, Craig Turner se matou, aos 59 anos.

Por meio das redes sociais, a mãe do artista lamentou a morte. “Ronnie, você deixou o mundo cedo demais”, escreveu Tina Turner. “Sofrendo, feche meus olhos e penso em você, meu filho amado.”

A causa da morte não foi divulgada. De acordo com o portal TMZ, o ator foi encontrado na rua com dificuldades de respirar. Policiais receberam uma ligação de uma testemunha que passou a informação, mas não chegaram a um tempo de socorrê-lo.

Uma equipe médica foi até o endereço no Vale de São Fernando, em Los Angeles, nos Estados Unidos, onde pessoas tentaram realizar massagem cardíaca, mas não obtiveram sucesso. De acordo com a esposa de Ronnie, Afida Turner, o ator lutava contra um câncer.

“Meu marido, meu melhor amigo, meu bebê”, disse a mulher de Ronnie, no Instagram. “Eu fiz o meu melhor até o fim, dessa vez não consegui te salvar. Te amei por esses 17 anos. Isso é muito, muito, muito ruim. Eu estou muito brava. Descanse em paz no paraíso. É tão injusto.”

Sobre o Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *