Maternidade arrecada roupas de frio para recém-nascidos em situação de vulnerabilidade social em Bauru; saiba como doar

0
Spread the love

A Maternidade Santa Isabel está com campanha “Aqueça quem está chegando” para arrecadar agasalhos, roupas, cobertores e fraldas para oferecer às famílias de bebês nascidos na unidade. A arrecadação vai até o dia 31 de agosto. Nona edição da Campanha “Aqueça quem está chegando” é promovida pela Maternidade Santa Isabel; saiba como doar
Reprodução/ TV TEM
Com a chegada do inverno, a Maternidade Santa Isabel de Bauru (SP) deu início a 9ª edição da campanha “Aqueça quem está chegando”.
📲 Participe do canal do g1 Bauru e Marília no WhatsApp
O objetivo da ação é arrecadar agasalhos, roupinhas (macacão, body, pagão, mijão, entre outras), cobertores e fraldas para distribuir às famílias de bebês nascidos na Maternidade e que se encontram em situação de vulnerabilidade social.
As doações podem ser de peças novas ou usadas, desde que apresentem boas condições. Segundo a maternidade, durante o inverno um bebê recém-nascido troca, em média, até dez peças de roupa por dia.
Para doar, basta ir até a recepção de visitantes da Maternidade Santa Isabel, de segunda a sexta-feira das 8h às 17h.
De acordo com a unidade de saúde, anualmente contam com a solidariedade da comunidade de Bauru e região, pois realizam em média, de oito a dez partos por dia. Ainda afirmam que desde o início da campanha, em 2015, já foram arrecadas mais de 100 mil peças.
Campanha “Aqueça quem está chegando 2024”
Data limite para doações: 31 de agosto
Endereço: Maternidade Santa Izabel, Rua Araújo Leite, 26-27, Bauru – SP; deixar as doações na recepção de visitantes da Maternidade;
Horário: das 8h às 17h;
Dias: Segunda a sexta-feira, feriados e fim de semana.
Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília
Confira mais notícias do centro-oeste paulista:

Sobre o Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *