‘Liking This Woman Is a Part of My Identity Now’: Comedian Nikki Glaser on Attending 22 Taylor Swift Eras Concerts

0
Spread the love

Você se sente visto por esses temas?

Eu sempre senti que Taylor estava sempre de bom humor se apresentando. Claro, ela não pode sempre ser, mas ela nunca deixa isso transparecer em suas performances. Provavelmente é por causa de suas performances que ela está feliz novamente. Eu sempre me senti um pouco desconectada dela porque quando estou deprimida, tenho que fingir um pouco. E eu me senti tipo, por que minha arte não pode me tirar da minha vida do jeito que faz com Taylor Swift?

Mas então “I Can Do It With a Broken Heart” saiu, e eu fiquei tipo, oh, ela tem que fingir às vezes também. Essas músicas realmente me tocaram. Eu sinto que todo mundo tem esse tipo de conexão com Taylor Swift, onde ela passou por algo específico que eles também passaram, e isso acontece de ser o único para mim.

Você tem uma época favorita?

Estou sempre na época em que ela está. O Departamento de Poetas Torturados realmente me ajudou a me preparar para O assado de Tom Bradyquando eu estava realmente me sentindo isolado e sozinho e inseguro de mim mesmo e, realmente, tudo o que eu estava fazendo era pensar em piadas sobre roast. Foi o maior presente porque foi uma distração. Isso me lembrou que eu me importo com outras coisas e que minha vida está completa, não importa o que aconteça com esse roast. Ele realmente segurou minha mão durante aquele momento realmente estressante da minha vida. E então, mesmo depois do roast, mesmo que tenha acontecido do jeito que eu queria, foi realmente um momento tumultuado para mim, apenas lidando com esse nível de atenção e sentindo que não consigo viver de acordo com isso agora. E eu simplesmente senti que me voltei muito para aquele álbum.

Você escreveu e interpretou um single para os créditos do seu segundo especial da HBO, Algum dia você morrerá. Taylor influenciou seu próprio som?

Sem dúvida, acho que quando comecei a fazer stand-up, eu soava exatamente como minha stand-up favorita, que era Sarah Silverman. Eu era obcecada por Sarah Silverman de uma forma que sou por Taylor Swift agora. Então, quando escrevi minhas primeiras piadas, pensei, o que Sarah Silverman escreveria?

Sobre o Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *