Homem procurado por ser suspeito no assassinato de jovem que levou tiro embaixo do olho é preso

0
Spread the love

Crime ocorreu dentro de apartamento em um dos prédios abandonados da CDHU, no Jardim Rio Branco, em São Vicente (SP). Jovem de 21 anos foi encontrada morta com ferimento de tiro no rosto, em São Vicente (SP)
Polícia Civil/Divulgação
Um homem, de 23 anos, foi preso por se considerado suspeito de ter participado do assassinato de uma jovem em São Vicente, no litoral de São Paulo. O crime ocorreu em dezembro de 2023, quando a vítima foi encontrada com o rosto ensanguentado e uma marca de tiro embaixo do olho direito.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Santos no WhatsApp.
O corpo de Ana Lúcia Araújo Ferreira de Oliveira foi achado em um apartamento da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU), no Jardim Rio Branco.
A PM foi acionada e, no local, notaram que a porta parecia ter sido arrombada. Quando chegaram, a vítima já era atendida por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Conforme divulgado pela PM, agentes do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) cumpriram um mandado de prisão em desfavor do suspeito em uma casa no bairro Parque Bitaru, na tarde de sábado (6).
Assim que chegaram ao endereço, encontraram o tio do procurado, que os deixou entrar. Dentro da casa estava o homem, que foi preso.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) informou que o caso foi registrado como captura de procurado na Delegacia de São Vicente.
Leia também
VANDALISMO: Sinagoga é pichada com ‘morte aos sionistas’ no mesmo dia em que escola é bombardeada em Gaza;
BAIACU: Peixe venenoso encontrado no litoral do Brasil é considerado prato de luxo no Japão;
CRIME: Homem dá 17 facadas na companheira após ser demitido e convulsionar
O crime
O caso ocorreu em 27 de dezembro do ano passado. De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados para atender a ocorrência de uma mulher baleada. No local, perceberam que se tratava de um apartamento invadido.
Diante disso, os agentes entraram no local e viram que a mulher era socorrida pelo Samu, caída no chão da sala, mas não respondia aos chamados ou apresentava sinais vitais. Por isso, a Polícia Técnica Científica foi acionada.
Segundo a Polícia Militar, a vítima tinha um disparo de arma de fogo no rosto, abaixo do olho direito. Não foi encontrada nenhuma arma no local.
À época, o caso foi registrado como homicídio na Delegacia Sede de São Vicente e encaminhado ao 3º Distrito Policial (DP) do município.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Sobre o Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *