Homem procurado pela Justiça morre baleado durante confronto com policiais em Bauru

0
O SEU JORNAL

De acordo com a PM, policiais cumpriam mandado de prisão por tráfico de drogas, quando o homem teria reagido. Ele era procurado pela Justiça pelos crimes de homicídio e posse ilegal de arma de fogo. Um homem, de 45 anos, procurado pela Justiça pelos crimes de homicídio e posse ilegal de arma de fogo, morreu após ser baleado em um confronto com policiais, em Bauru (SP), nesta terça-feira (11).
📲 Participe do canal do g1 Bauru e Marília no WhatsApp
De acordo com a Polícia Militar (PM), policiais do 13º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) cumpriam mandado de prisão por tráfico de drogas em um apartamento localizado na quadra 2 da Rua Ana Rosa Zuicker D’Annunziata.
Segundo a versão dos policiais, o homem, identificado como Márcio Luiz Cláudio, teria resistido à prisão e “empunhado uma pistola calibre 40” contra os policiais. Neste momento, Márcio foi atingido por disparos na região do tronco.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas o homem teve o óbito confirmado ainda na sala do imóvel.
Na casa do homem, foram encontrados duas armas, R$ 356 em espécie e dois tijolos de maconha, além de um documento possivelmente falso. A Polícia Militar instaurou um inquérito para apurar a dinâmica dos fatos quanto à conduta dos agentes.
Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília
Confira mais notícias do centro-oeste paulista:

Sobre o Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *