Homem é preso após ser flagrado com drogas na mochila, em Santarém

0

O caso aconteceu por volta das 15h30 em abordagem na Rua Barão de São Nicolau com Rosa Passos. Droga encontrada na mochila do suspeito
Redes Sociais
Um homem foi preso na tarde de sábado (18) em Santarém, no oeste do Pará, após ser flagrado com drogas na mochila. O caso aconteceu por volta das 15h30 na rua Barão de São Nicolau com Rosa Passos.
✅ Siga o canal g1 Santarém e Região no WhatsApp
De acordo com informações da polícia, a guarnição fazia rondas pela área quando foi informada que havia um homem na garupa de uma moto azul que estava transportando drogas na mochila.
Suspeito foi preso em flagrante
Redes Sociais
Os policiais localizaram o suspeito e fizeram a abordagem, sendo comprovada a veracidade das informações. Na mochila do suspeito a polícia encontrou skunk e óxi. Ele recebeu voz de prisão em flagrante por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas.
O condutor da motocicleta foi ouvido e liberado, já que não foi constatada a participação dele na ação criminosa.
Pelas redes sociais, o jovem que conduzia a moto se manifestou dizendo que estava trabalhando como mototáxi quando foi acionado pelo suspeito para uma corrida que tinha como destino a rodoviária de Santarém.
O jovem contou ainda que também é jogador de futebol e que não tinha como saber que se tratava de alguém com envolvimento com esse tipo de crime.
VÍDEOS: mais vistos do g1 Santarém e região

Sobre o Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *