Homem é preso após chegar em casa embriagado e agredir esposa, em Colombo
Marido da vítima já havia sido preso anteriormente por agredi-la; mulher relatou ter sido espancada em casa
por Guilherme Lara da Rosa e Eliandro Santana em 21 de dezembro de 2022 às 17h36.
Um homem, de 45 anos, foi preso suspeito de agredir a própria esposa, de 49 anos, na tarde desta quarta-feira (21), em Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba. UMA Banda B, a vítima relatou que o marido agrediu após chegar em casa embriagado.
“Ontem à noite, ele bebeu bastante e não me deixou dormir. Tive que pular a janela e dormir para fora, sem relento. Hoje, ele pegou o único dinheiro que guardei para poder ir até uma entrevista de emprego e foi para o Centro beber”, relacionado a mulher à Banda Bem frente à delegacia.
A mulher contornou que estava baixando em casa fazendo faxina enquanto o marido estava fora. Ao deitar para descansar, disse ela, foi surpreendida pelo homem. “Ele queria que eu fosse até o Centro com ele e disse que não iria. Ele falou que eu não deveria estar dormindo naquele horário”, acrescentou ela.
Após isso, o homem teria iniciado uma série de agressões contra a esposa, que foi atingida por chutes, tapas e socos. De acordo com ela, o marido já havia sido preso anteriormente por agredi-la.
“Ficou preso durante três dias e foi porque solto a prima dele implorou que eu retirasse a queixa. Ele prometeu que não faria mais isso”lamentou.
O homem, que não teve a identidade revelada, foi ouvido na Delegacia do Alto Maracanã, em Colombo, onde deve permanecer preso.