Gloria Perez se torna alvo do ‘ódio do bem’ da esquerda

0
gloria perez
Spread the love

Depois de rebater a crítica de uma petista no Facebook, a escritora Gloria Perez despertou o “ódio do bem” da esquerda nas redes sociais. Tudo começou após uma dramaturga responder “fez o L, fia?” a uma internauta que ironizou a novela travessiada Rede Globo, em resposta ao comentário do ex-BBB André Gabeh.

Foto: Reprodução/Facebook

Em virtude da repercussão do comentário de Glória, a escritora passou a ser atacada na internet. “Pastor Guilherme de Pádua, que antes de morrer fez um B do tamanho da China, e agora sabemos que Gloria Perez também fez o B. Macabro”, escreveu um internauta no Twitter, em alusão ao assassinato da filha de Gloria, Daniella, em 1992, por Pádua e a então mulher dele, Paula Thomaz.

“Sua novela é uma merda”, publicou outra pessoa. “Eu fiz o L. Odeio vagabundo fascista. Quem gosta dele é você e o assassino da sua filha.” “Gloria Perez é a prova humana de que dor e sofrimento não ensinam nada a ninguém”, disse uma mulher. A escritora ainda não se pronunciou sobre os ataques.

Gloria Perez entrou para o rol de “cancelados” por causa de críticas ao PT. Recentemente, a atriz Cássia Kis tornou-se alvo do “ódio do bem” por dizer que “homem com homem não faz filho”, elogiar Bolsonaro, posicionar-se contra o aborto e até participar das manifestações contrárias ao presidente eleito, Lula (PT). Cássia chegou a ser processada por suposta homofobia.

Sobre o Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *