Fórum de moda apresenta os projetos de jovens estilistas ao mercado

0
Foto: Reprodução/O SEU JORNAL

O consagrado encontro de profissionais novos e veteranos da moda acontece na Faculdade Santa Marcelina

São Paulo, 30 de novembro de 2022 – Como já é tradicional entre os principais eventos de moda de São Paulo, a Faculdade Santa Marcelina, um dos maiores expoentes de ensino da categoria, realiza o Fórum de Moda 2022. A 31ª edição do evento ocorre no dia 1º de dezembro, a partir das 19h, no Teatro Laura Abrahão, na Unidade Perdizes da instituição, em São Paulo.

Entre desfiles, fashion films e exposições, o encontro contará com a apresentação de projetos de alunos formados na faculdade em 2022. Eles serão avaliados por um grupo de convidados de grande renome do mercado nas categorias acessórios, estamparia, estilismo, fotografia, ilustração e joalheria – que levará em conta quesitos como inovação, criatividade e aderência ao tema do projeto.

Entre os membros do corpo de jurados estão Paulo Borges, idealizador e curador do SPFW, Alexandre Herchcovitch, estilista, João Braga, historiador, André Hidalgo, diretor artístico e curador na Casa de Criadores, Alberto Hyar, sócio da Cavallera e presidente da ABEST, Paulo Martinez, stylist, Adriana Bozon, diretora de branding ELLUS/Inbrands, Kledir Salgado, figurinista, entre outros grandes nomes da Moda no país.

“O evento é uma grande vitrine daquilo que a nossa escola de moda produz de melhor em termos de criatividade, ousadia e qualidade. Ficamos muito felizes em dizer que diversas marcas encaminham seus representantes para o nosso encontro em busca de novos talentos – e o melhor: eles encontram!”, comemora Simone Mina, coordenadora do curso de moda da Faculdade Santa Marcelina.

Serviço:
Fórum Moda 2022
Local: Rua Dr. Emílio Ribas, 89 – Perdizes, São Paulo
Data: 1º de dezembro
Horário: 19h
Entrada gratuita

Sobre a Faculdade Santa Marcelina

A Faculdade Santa Marcelina é uma instituição mantida pela Associação Santa Marcelina – ASM, fundada em 1º de janeiro de 1915 como entidade filantrópica. Desde o início, os princípios de orientação, formação e educação da juventude foram os alicerces do trabalho das Irmãs Marcelinas.

Em São Paulo, as unidades de ensino superior iniciaram seus trabalhos nos bairros de Perdizes, em 1929, e Itaquera, em 1999. Para os estudantes é oferecida toda a infraestrutura necessária para o desenvolvimento intelectual e social, formando profissionais em cursos de Graduação e Pós-Graduação (Lato Sensu).

Na unidade Perdizes os cursos oferecidos são: Música, Licenciatura em Música, Artes Visuais, Licenciatura em Artes Plásticas e Moda. Já na unidade Itaquera são oferecidas graduações em Administração, Ciências Contábeis, Enfermagem, Fisioterapia, Psicologia, Medicina, Nutrição, Tecnologia em Radiologia e Tecnologia em Estética e Cosmética. Via: Isabella Araujo

Sobre o Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *