Feijuca do Chico divulga atrações da 16ª edição; veja como adquirir ingressos

0
Spread the love

DJ Pedro Sampaio, o trio de DJS Make U Sweat, a dupla Kaique e Felipe e e o grupo Doce Encontro vão se apresentar na Chácara Filomena, em Araçoiaba da Serra (SP), no dia 27 de julho. Ingressos já estão à venda. Evento vai reunir apresentações de música eletrônica, sertaneja, pagode e samba
Divulgação
A 16ª edição da Feijuca do Chico, uma das mais tradicionais festas da região, acontecerá no dia 27 de julho, em Araçoiaba da Serra (SP), e vai reunir nomes consolidados no mundo da música eletrônica, sertaneja, samba e pagode.
📱 Participe do canal do g1 Sorocaba e Jundiaí no WhatsApp
O DJ Pedro Sampaio, o trio de DJS Make U Sweat, a dupla Kaique e Felipe e o grupo Doce Encontro vão se apresentar na Chácara Filomena. O evento terá início às 14h, e os ingressos já estão à venda no site, assim como os abadás, que podem ser customizados.
Depois de encerrar o Rock In Rio em Portugal, o DJ Pedro Sampaio, que está em uma turnê pela Europa, traz para a festa grandes sucessos como “Dançarina”, “POCPOC” e “Carinha de Bebê”.
Na mesma noite, o trio de DJs formado por Dudu Linhares, Guga Guizelini e Pedro Almeida, o Make U Sweat, traz para a cidade suas parcerias de sucesso como “Tempos Modernos” e “Toda Forma de Amar”, com Lulu Santos; “Não Quero Dinheiro”, com Tiago Abravanel, e “Eva”, com Felipe, da Banda Eva.
A dupla Kaique e Felipe também promete levantar a arena de shows. Compositores de sucessos como “Arranhão”, de Henrique e Juliano, “Não sei o que lá” de Marilia Mendonça e Maiara e Maraísa e “Cada um na sua” de Fernando e Sorocaba, os amigos de Cabreúva trazem para a festa hits como “Promessas Fake”, “Minha Pessoa” e “Desacelera”.
Fechando a noite, o grupo Doce Encontro encerra as apresentações. Composto por Eder Miguel, Tiago Alexandre, Cauê Bueno e Thiagão, a banda traz para a cidade os sucessos “Não se Mete”, “Na Hora de Dormir” e “Casa Vazia”.
A Chácara Filomena está localizada na rodovia Raposo Tavares, no quilômetro 114,5, em Araçoiaba da Serra. A retirada dos abadás acontece no Chico Rosa Parrilla Bar, localizado na Avenida São Francisco, número 343, no Jardim Santa Rosália.
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM

Sobre o Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *