Falcão valoriza dedicação do Sport em vitória

0
Falcão, Esporte

Time do treinador venceu por 2×1. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

O técnico Paulo Roberto Falcão reconheceu que o Sport não fez uma grande partida tecnicamente falando, mas valorizou a vitória por 2×1 sobre o Central, nesta quarta-feira, no Lacerdão, em Caruaru. Segundo ele, a dedicação fez o Leão ser merecedor dos três pontos.

“Foi uma vitória merecida pela dedicação e esforço. Eles estão de parabéns porque se dedicaram. Foi um primor de jogo? Não foi, mas ninguém esperava isso”, disse o comandante rubro-negro.

LEIA MAIS:

> Mais do que três pontos, vitória traz paz para o Sport

Falcão ainda destacou que a vitória traz tranquilidade para o trabalho de construção da equipe e que o grupo segue sendo montado para a temporada. “Ganhando traz uma confiança maior. Por isso disse que era importante ganhar”, afirmou.

O treinador ainda foi sereno quando questionado sobre o lance do gol do Central. Os jogadores leoninos reclamaram muito de falta em Renê, mas Falcão preferiu manter a calma. “Eu não vi, mas o Renê me disse que foi empurrado violentamente. Tenho que acreditar no meu jogador. Mas temos que ter paciência porque eles erram, assim como a gente”.

VEJA MAIS CONTEÚDO SOBRE O SPORT

Sobre o Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *