Especialistas recomendam SmarterWorx (ARTX), Trust Wallet Token (TWT) e MultiversX (EGLD)

0
Spread the love

O colapso da bolsa FTX nas últimas semanas teve um impacto negativo na indústria. Todas as criptomoedas tiveram grandes quedas em relação aos níveis de suporte acima exatamente ao mesmo tempo em que o mercado parecia estar a encerrar sua tendência de queda. Ainda existem certas criptos, no entanto, que prometem.

Neste texto, veremos SmarterWorx (ARTX), Trust Wallet Token (TWT) e MultiversX (EGLD) e explicaremos por que os especialistas os consideram tão bons.

SmarterWorx (ARTX)

O SmarterWorx é uma plataforma para aficionados por criptomoedas e também para amantes da arte. A SmarterWorx está desenvolvendo uma alternativa original (ARTX) com aplicações práticas apoiadas por um corpo de arte em expansão.

A primeira plataforma de investimento em arte fracionária habilitada pela tecnologia blockchain está sendo desenvolvida pela SmarterWorx. Você poderá acessar e investir em obras de arte blue-chip sempre que quiser, de qualquer lugar, usando a plataforma SmarterWorx. Para auxiliar e capacitar investidores, colecionadores e artistas, estamos desenvolvendo uma plataforma para investimentos sem limitação.

Um dos objetivos da SmarterWorx é divulgar essa criptomoeda de ponta. Uma moeda que pode ser usada tanto no universo quanto nos mercados do metaverso está sendo desenvolvida pela equipe de desenvolvimento.

Pensa-se que a SmarterWorx desenvolveu uma moeda que resistirá ao teste do tempo, apoiando a ARTX com um crescente portfólio de arte que está sendo continuamente adicionado pelo dinheiro obtido com os impostos de compra e venda, vendas NFT e queima de tokens.

Os ativos de suporte do token ARTX serão depositados em um cofre e digitalizados pelo Courtyard para visualização pública no blockchain.

Token de Carteira de Confiança (TWT)

A Trust Wallet é uma carteira de criptomoedas que pretende possibilitar aos usuários transferir, receber, armazenar e acumular NFTs. A carteira oferece um cartão especializado que garante anonimato, segurança e negócios rápidos para permitir que seus mais de 25 milhões de clientes acessem diferentes ativos.

A carteira visa fornecer o mais alto nível de segurança desencorajando hackers e vigaristas. Os usuários da Trust Wallet podem obter um rendimento nas criptomoedas que armazenam em suas carteiras.

MultiversX (EGLD)

O MultiversX é uma rede blockchain altamente escalável, segura e descentralizada projetada para oferecer suporte a novos aplicativos para usuários, organizações, e a sociedade metaverso emergente.

O token nativo que conduz à rede MultiversX é o eGold (EGLD). Todas as funções essenciais da rede, incluindo staking, governança, transações, contratos inteligentes e incentivos do validador, estão incluídas em sua utilidade.

O MultiversX foi projetado desde o início para abordar os dois principais problemas que devem ser resolvidos para adoção internacional em larga escala: a mudança de dial-up para banda larga e uma grande mudança de paradigma de UX.

Conclusão

O foco do investidor mudou para a bolsa descentralizada como resultado do colapso da bolsa FTX. Uma troca descentralizada dá ao investidor controle total sobre sua moeda, ou que serve como prova de que o dinheiro pertence a ele.

Os clientes do SmarterWorx podem relaxar sabendo que os fundos e ativos do tesouro são tesouros com segurança graças ao cofre multi-sig que está instalado.

O Gnosis Safe Protocol, o principal fornecedor de cofres multi-signatários da indústria, é usado pela SmarterWorx. Os NFTs (Digital Twins of all art) dos usuários e as criptomoedas usadas para comprar arte serão conquistados no cofre do tesouro SmarterWorx.

Para maiores informações:

Pré-venda: https://smarterworx.io/buy/

Site: https://smarterworx.io/

Deixe seu Comentário

Sobre o Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *