Empresa de Joinville é considerada instituição com maior rendimento no setor financeiro

0
Empresa existe há mais de 20 anos e de Joinville atende todo país no mercado financeiro.  –  Foto: Divulgação Internet
Spread the love

[ad_1]

A empresa de Joinville, Norte catarinense multiplicar como conseguiu o status de empresa com maior rentabilidade do setor financeiro da região sul do país. A conquista para o empreendimento que é uma plataforma de crédito, veio com o 1º lugar na categoria do prêmio “500 Maiores do Sul”.

Empresa existe há mais de 20 anos e de Joinville atende todo país no mercado financeiro. – Foto: Divulgação Internet

O prêmio existe há mais de 30 anos e utiliza indicadores da PwC Brasil, uma das principais auditorias do mundo que analisam as maiores e mais competitivas empresas do sul do Brasil.

A estratégia da securitizadora foi a formação de uma carteira de ativos do conglomerado da que sofresse pouco abalo em relação a essas situações. A empresa comprou 3 bilhões de reais de recebíveis em 2021 e teve um crescimento na rentabilidade de 55% em comparação ao mesmo período de 2020.

Para o CEO da Multiplike, Volnei Eyng, é preciso estar sempre de olho nos processos internos e buscar melhorias. “Buscamos ter sempre o que há de melhor no setor financeiro, tornando o processo mais simples, independente e extremamente competitivo para que a experiência do nosso cliente seja a mais positiva possível”, explicou Eyng.

A instituição também foi ranqueada em outras duas categorias: 100 Maiores empresas de Santa Catarina (57º lugar) e 50 Maiores em Patrimônio Líquido (34º Lugar).

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.


[ad_2]

Sobre o Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *