Com queda de temperatura, região de Piracicaba registra mínima de 10,4ºC; veja variações por cidade

0
O SEU JORNAL
Spread the love

Virada no tempo foi causada por uma frente fria, cavados e baixa pressão; veja previsão. Frio e chuva devem permanecer durante feriado de 9 de Julho na região de Campinas
A chegada de uma frente fria causou temperatura mínima de 10,4ºC na região de Piracicaba (SP) na manhã desta terça-feira (9). A menor temperatura foi registrada em São Pedro (SP).
A virada no tempo, com céu nublado, chuva e vento, foi causada por três sistemas meteorológicos: uma frente fria que está estacionada em todo o sudeste; os cavados, que são ventos em altos níveis da atmosfera; e uma baixa pressão, que gira no sentido horário e ajuda a formar as nuvens de chuva.

A tendência é de pequena amplitude térmica, que é a diferença da mínima e da máxima. Ao longo desta terça, essa variação deve ser, em média, de 4ِºC.
No Estado de São Paulo, apenas a região noroeste não foi afetada pela variação no clima. Ao longo do dia, a tendência é de céu nublado e tempo instável.
Previsão do tempo
A previsão de tempo para Piracicaba (SP), segundo o Climatempo, mostra que as máximas tendem a aumentar até o final de semana, mas as mínimas terão menor variação. Confira abaixo:
Terça-feira (9)
Mínima: 14ºC
Máxima: 18ºC
Quarta-feira (10)
Mínima: 14ºC
Máxima: 24ºC
Quinta-feira (11)
Mínima: 15ºC
Máxima: 29ºC
Sexta-feira (12)
Mínima: 15ºC
Máxima: 26ºC
Sábado (13)
Mínima: 16ºC
Máxima: 23ºC
Domingo (14)
Mínima: 11ºC
Máxima: 21ºC
VÍDEOS: Tudo sobre Piracicaba e região
Veja outras notícias da região no g1 Piracicaba

Sobre o Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *