Com máxima prevista de 18 °C, Campinas registra 14 milímetros de chuva acumulada em 1h40

0
Spread the love

Menor temperatura registrada na metrópole nesta terça foi de 14,4 °C, às 8h10. Na quarta, céu deve continuar nublado. Mulher segura guarda-chuva
Lucas Amorelli/NSC
Com máxima prevista de 18 °C, Campinas (SP) registrou 14 milímetros de chuva acumulada em 1h40 nesta terça-feira (9), segundo dados do Centro de Pesquisas Meteorológicas e Climáticas Aplicadas à Agricultura (Cepagri), da Unicamp.
📲 Participe do canal do g1 Campinas no WhatsApp
❄️ A menor temperatura registrada na metrópole nesta terça foi de 14,4 °C, às 8h10, segundo o Cepagri. A mudança nos termômetros está atrelada à chegada de uma frente fria que derrubou as temperaturas nos estados do Centro-Sul do país.
Para o restante do dia, a previsão do tempo indica sol com muitas nuvens e períodos de céu totalmente nublado, com ventos de 15 km/h. À noite, a nebulosidade permanece.
⛅ A tendência para a quarta é de céu predominantemente nublado e com chuvas a qualquer momento. Apesar disso, o sol pode aparecer em alguns momentos, entre muitas nuvens, o que permite que as temperaturas subam um pouco mais. Mínima de 14 °C e máxima de 24 °C.
Frio e chuva devem permanecer durante feriado de 9 de Julho na região de Campinas
VÍDEOS: tudo sobre Campinas e região
Veja mais notícias da região no g1 Campinas

Sobre o Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *