Circulação da Linha 11-Coral da CPTM tem alteração nesta terça-feira

0
Spread the love

Trens circulam com dois loops entre as estações Luz-Calmon Viana e Luz-Estudantes. Circulação da Linha 11-Coral da CPTM tem alteração na manhã desta terça-feira
Maiara Barbosa/G1
Os trens da linha 11-Coral da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), que atendem as cidades do Alto Tietê, estão circulando com dois loops entre as estações Luz-Calmon Viana e Luz-Estudantes na manhã desta terça-feira (9).
✅ Clique para seguir o canal do g1 Mogi das Cruzes e Suzano no WhatsApp
Segundo a CPTM, a mudança acontece por conta das obras de melhoria que estão sendo feitas na via permanente e na rede aérea. A operação seguirá neste formato até às 10h. As composições utilizam apenas uma via entre as estações Jundiapeba e Mogi das Cruzes, com acesso pela plataforma 2.
Já a partir das 10h até o fim da operação comercial, as composições vão circular em via única na estação Jundiapeba, pela plataforma 2.
Na linha 12-Safira, os trens circulam em via única entre as estações Comendador Ermelino e São Miguel Paulista durante toda a operação comercial. O acesso é feito pela plataforma 1.
Mais informações podem ser obtidas pela Central de Relacionamento, no número 0800 055 0121, ou pelo WhatsApp, no número (11) 99767-7030.
Assista a mais notícias sobre o Alto Tietê

Sobre o Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *