Cidades da região de Itapetininga registram volume de chuva acima da média nesta terça-feira

0
Spread the love

Segundo os meteorologistas, a passagem de uma frente fria trouxe chuva e derrubou as temperaturas. O Inmet emitiu alerta laranja para a região devido às condições causadas pela passagem dessa frente fria. Cidades da região de Itapetininga registram volume de chuva acima da média nesta terça-feira.
Mike Adas/TV TEM
Algumas cidades da região de Itapetininga registram volume de chuva acima da média nesta terça-feira (9). Segundo o Centro de Monitoramento de Desastres Naturais (Cemaden) Itapetininga e Avaré (SP) estão entre as cidades que registraram os maiores acumulados de chuva do estado nesta terça.
📲 Participe do canal do g1 Itapetininga e Região no WhatsApp
Em Avaré foram 33 milímetros em Avaré, 70% do que é esperado para o mês todo, que são 46mm. Já no distrito do Recha, em Itapetininga, foram 33mm.
Em Sorocaba, o acumulado de chuva nas últimas 24 horas chega a 25 milímetros. Um pouco mais da metade do que é esperado para o mês todo! que são 48 mm.
Segundo os meteorologistas, a passagem de uma frente fria trouxe chuva e derrubou as temperaturas. O Inmet emitiu alerta laranja para a região devido às condições causadas pela passagem dessa frente fria.
O alerta para as cidades de Itararé, Itapeva, Bom Sucesso de Itararé, Ribeirão Branco e Guapiara.
Veja mais notícias da região no g1 Itapetininga e Região
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM

Sobre o Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *