Chuva alaga vias e deixa pessoas ilhadas em Contagem (MG) – Notícias

0

A forte chuva que cai em Belo Horizonte e região metropolitana, na noite deste sábado (10), já deixa rua alagadas e pessoas ilhadas.

Na capital mineira, por volta das 20h21, a Defesa Civil municipal informou que precisou interditar a avenida Tereza Cristina, nas imediações do encontro do Córrego Ferrugem com o ribeirão Arrudas, no bairro Vila São Paulo, por risco de transbordamento.

Segundo o orgão, chove extremamente forte nas regiões Centro-Sul, Oeste, Noroeste e Pampulha. Chove forte também nas regiões nordeste e Barreiro. O trânsito foi bloqueado na avenida Antônio Carlos, no sentido barragem da Pampulha, por conta de alagamento da via.

Imagens enviadas por telespectadores e internautas à Record TV Minas e ao Portal R7 mostram vários pontos de alagamentos em Contagem, na região metropolitana. Na avenida Firmo de Matos, o trânsito de veículos ficou impossibilitado por conta de alagamento. Ainda na cidade, há registro de alagamentos no bairro Santa Cruz, na Vila Frigo Diniz e no Eldorado.

Sobre o Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *