App Score está em alta para quem procura um amor milionário; conheça

Chegamos ao término dos dias de Carnaval e, como bem dizem, ‘toda folia tem seu fim’. Isso faz com que as pessoas estejam com certa ‘ressaca moral’ e, é claro, há aquelas que procuram um novo romance para chamar de seu.

Essas mesmas pessoas também têm grande potencial de se tornar entusiastas de aplicativos de relacionamento, como o Tinder, que procuram pessoas que estão por perto para conseguir um novo amor.

O que poucas pessoas sabem é que esses aplicativos de relacionamento podem ser ainda melhores. Que tal atrair alguém com base no seu histórico de créditos?

É isso que o aplicativo Score, da Neon Money Club, faz. Sabemos bem que a questão financeira é um fator decisivo antes de engatar em um novo amor, e foi pensando nisso que criaram o aplicativo dos sonhos.

App Score está em alta para quem procura um amor milionário; conheça

Aplicativo de namoro que faz análise de créditos – Imagem: Reprodução

Se o seu desejo é passar o dia 12 de junho com alguém, conheça o aplicativo que vai encontrar a pessoa amada que não tem nome sujo.

O app de namoro que encontra um amor pelo bolso

O aplicativo Score adotou uma abordagem pouco convencional ao vincular o acesso exclusivo à pontuação de crédito dos usuários, ou seja, só participa da plataforma quem também tem um crédito bom.

Esta peculiaridade transforma o aplicativo em um espaço de namoro restrito, o que tem levantado sérios debates sobre a plataforma, já que apenas aqueles com boa ou excelente pontuação de crédito têm permissão para usá-lo.

À imprensa, o CEO Luke Bailey explicou a lógica por trás dessa decisão, argumentando que a pontuação de crédito pode ser um indicador importante da responsabilidade financeira de uma pessoa, o que pode influenciar positivamente relacionamentos sérios.

O ‘Score’ abriu um importante debate sobre a saúde financeira e seu impacto nos relacionamentos, mas ainda existe polêmica que envolve o aplicativo.

Em resposta a essas preocupações elitistas, a empresa lançou o ‘Cream Card’, um cartão de crédito que oferece aos seus titulares a oportunidade de investir na bolsa.

Essa iniciativa visa ampliar a acessibilidade do aplicativo, permitindo que aqueles que precisam melhorar seu score também possam participar.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.