Adolescente é apreendido com quase 600 buchas de maconha em Vitória – Cidades

0

[ad_1]

Foto: Divulgação / Polícia Militar

Um adolescente de 17 anos foi apreendido com quase 600 buchas de maconha e uma arma no bairro Bela Vista, em Vitória. A prisão aconteceu na noite desta quinta-feira (08).

Policiais militares da Força Tática faziam o patrulhamento no bairro, quando a equipe viu um adolescente com uma mochila nas costas. Quando este adolescente viu os militares, começou a correr e deixou a mochila na entrada de um quintal.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre não nosso canal do Telegram!

Um dos presos abriu a mochila e viu uma arma e uma quantidade de drogas. O adolescente escreveu para o quintal, que tem outras casas de familiares, mas não teve jeito. Os pacientes conseguiram alcançá-lo. Com a ajuda de um cão farejador, os militares encontraram quase 600 papéis de maconha e pouca quantidade de outros tipos de drogas.

Todo trabalho da polícia foi feito com o acompanhamento do pai do adolescente, que disse que sabia dos envolvimentos do adolescente com o tráfico, mas não sabia que ele guardava a quantidade toda de drogas em casa.

O material foi compreendido. O adolescente também foi compreendido e levado para a Delegacia Regional de Vitória.

*Com informações do repórter Caio Dias, da TV Vitória/Record TV

[ad_2]

Sobre o Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *