Acciona abre 400 vagas para obras da Linha 6 – Laranja do Metrô SP
Vagas para trabalhar nas obras da Linha 6-Laranja de Metrô SP - Foto: Divulgação
Acciona abre 400 vagas para obras da Linha 6 – Laranja do Metrô SP
Vagas para trabalhar nas obras da Linha 6-Laranja de Metrô SP - Foto: Divulgação

As oportunidades da Acciona são para atuação nas 37 frentes de trabalho do projeto distribuídas ao longo de seus 15 km de extensão

A Acciona, empresa de fornecimento de soluções regenerativas para uma economia descarbonizada, possui cerca de 400 novas vagas operacionais para atuação nas obras da Linha 6-Laranja de Metrô SP. As oportunidades são para atuação nas 37 frentes de trabalho do projeto distribuídas ao longo de seus 15 km de extensão.

As vagas para trabalhar nas obras da Linha 6-Laranja de Metrô SP estão divididas em mais de 40 tipos de funções, como eletricistas, carpinteiros(as), mecânicos(as), motoristas, pedreiros(as), mangoteiros(as), operadores(as) de bombas de concreto, sinaleiros(as) rigger, ferramenteiros(as) e serventes de obras.

“Estamos em constante expansão das nossas equipes para dar continuidade ao avanço do projeto e com oportunidades para profissionais de diversas formações e níveis de experiência”, explica Lucio Matteucci, Diretor Adjunto do Projeto Linha 6-Laranja.

Para se candidatar às vagas operacionais, as pessoas interessadas devem comparecer ao Centro de Recrutamento e Seleção da Acciona, na Lapa, localizado na rua Félix Guilhem, nº 432, portando currículo e carteira de trabalho. Os processos seletivos ocorrem às terças e quintas-feiras, entre 7h e 11h, com limite de 100 atendimentos diários realizados por ordem de chegada.

Já os interessados em posições de gestão e administrativas deverão se cadastrar em www.acciona.com.br/trabalhar-conosco, onde, além de oportunidades na Linha-6, também podem ser visualizadas vagas para outros negócios e localidades da empresa em todo o mundo. Fonte: jc Concursos

 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.