A frase dita por Lionel Messi ao atacante Woult Weghorst rende memes e produtos – Notícias
A frase dita por Lionel Messi ao atacante Woult Weghorst rende memes e produtos – Notícias

A Copa do Mundo tem marcado tanto dentro quanto fora das quatro linhas e um exemplo disso foi o “embate” entre Lionel Messi e Wout Weghorst, que resultou na frase “Que mirá, bobo?”. A frase dita pelo atacante do PSG ao rival foi removida, rendeu memes e diversos produtos prontos para receber na internet em diversos sites.

O grande e aguardado confronto entre Argentina e Holanda, que saiu na eliminação da seleção europeia (derrota nos pênaltis por 4 a 2, após empate em 2 a 2 com bola rolando), desencadeou em um fato curioso: o atacante holandês que atua no Burnley “tietou” Messi após o jogo e o atacante argentino não gostou, o que gerou um princípio de confusão que foi rapidamente apaziguado. No entanto, após o jogo, já na área mista, durante entrevista à TYC, o argentino voltou a se incomodar (dessa vez com olhares de Weghorst) e soltou a frase “Qué mirá, bobo? Anda pa’ alla” (“O que foi, bobo? Sai para lá”, traduzindo para o português) enquanto os jornalistas presentes tentavam acalmar os ânimos e a situação, para diminuir a intensidade do clima hostil que ficou no ambiente. O atacante ouviu e ficou sem reação, com isso as ccoisas acabou ficando mais frio e tudo foi gradativamente voltando ao normal.

A camisa com a polêmica frase dita por Messi ao seu rival holandês. (Foto: Reprodução Mercado Livre)

No confronto válido pelas quartas de final, Weghorst marcou os dois gols da seleção neerlandesa em tempo normal, insuficientes para fazer com que a “Laranja Mecânica” conseguisse a classificação para a fase seguinte. Com isso e também com os ânimos acalorados, restau ao atleta de 30 anos “sofrer” nas duras e debochadas palavras de Messi. A caneca, por sua vez, assim como as camisas, estão sendo comercializadas a 1290 pesos e 9900 pesos respectivamente (39 e 307 reais respectivamente na conversão atual).

Passam os jogos, ficam as boas e discutiram histórias.

Foto Destaque: Caneca com a frase dita por Lionel Messi a Weghorst começou rapidamente a ser comercializada (Foto: Reprodução Mercado Libre)

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.