Simaria revela o que realmente motivou o fim do seu casamento: ‘Foi libertador’

0
Simaria foi casada por 14 anos com o espanhol Vicente Escrig - Foto: Reprodução/Instgram/Simara

Dupla de Simone usou as redes sociais para falar sobre o fim do seu casamento com o espanhol

A cantora Simaria, dupla de Simone, falou pela primeira vez em detalhes o que motivou o fim do seu casamento de 14 anos com o espanhol Vicente Escrig. A coleguinha contou que o que mais a incomodava na relação é que o então marido não a ajudava com as coisas da casa. “Era eu quem resolvia tudo. Só que chegou uma hora que falei: ‘O que esse cara está fazendo aqui?’.

Comecei a observar, passei 10 meses olhando”, falou a artista ao colunista Leo Dias. Nesse período, Simaria foi dando sinais de que não estava mais contente no casamento e que tomou sua decisão após uma viagem que fez a Espanha com Vicente no período da pandemia, quando as fronteiras reabriram.

“Já tinha morrido o amor e tudo o que eu sentia [por ele]”, comentou. “A gente saía e eu ficava olhando ele, os gestos, as atitudes e falei: ‘Não é isso que eu quero mais para mim’. Voltei da Espanha decidida a não querê-lo mais.”

A artista contou que Vicente começou a chorar e passou alguns meses tentando reconquistá-la, mas não adiantou. Simaria também revelou que já tinha se separado do ex-marido no papel uma outra vez, quando foi diagnosticada pela primeira vez com tuberculose.

Ela explicou que foi pelo mesmo motivo: ela não sentia que tinha um parceiro em casa. No tempo em que ficaram juntos, o casal teve dois filhos: Giovanna e Pawel. Solteira, a irmã de Simone disse que está amando sua nova fase.

“Foi libertador! Sempre sonhei em morar sozinha, eu me divirto comigo mesma. Tenho meu quarto só para mim”, comentou. A cantora ainda não se vê um relacionamento sério, mas não descarta a possibilidade de uma nova relação no futuro, pois enfatizou que ainda acredita no amor. Fonte: JP

Sobre o Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *