Motorista de carro de luxo que atropelou motociclista em Barueri se apresenta à polícia

0
O SEU JORNAL

Motorista de carro de luxo que atropelou motociclista se apresenta à polícia — Foto: Reprodução/TV Globo

Segundo testemunhas, Carlos André Pedroni disputava racha com outro carro de luxo quando atingiu motociclista. Ele fugiu sem prestar socorro. Uma mulher que estava na garupa da moto teve a perna amputada.

O motorista do carro de luxo que atropelou um motociclista em Barueri, na Grande São Paulo, se apresentou à polícia no início da tarde desta quarta-feira (22). Segundo testemunhas, Carlos André Pedroni disputava um racha com outro veículo de luxo.

Durante a corrida, Petroni atingiu a moto e fugiu sem prestar socorro. O motociclista trabalha como motorista de aplicativo e levava na garupa uma mulher de 36 anos. A passageira ficou gravemente ferida e teve a perna amputada por conta da batida. O condutor do outro veículo de luxo, o dentista Roberto Viotto, prestou depoimento à polícia na madrugada desta quarta.

Ele admitiu que passava pelo local em alta velocidade, negou participar do racha e afirmou não ter visto o acidente. Nas redes sociais, o profissional se apresenta como “referência mundial” em lentes de contato dental.

O caso foi registrado na delegacia central de Barueri como disputa de racha, lesão corporal agravada pela omissão de socorro e fuga do local do acidente.

Carro de dentista suspeito de disputar racha em Barueri — Foto: Reprodução/TV Globo

Carro de dentista suspeito de disputar racha em Barueri — Foto: Reprodução/TV Globo

Alta velocidade

Uma câmera de segurança registrou o momento em que dois carros de luxo passaram em alta velocidade pela avenida momentos antes de um deles bater na traseira da moto (veja acima).

Uma equipe da Guarda Civil Municipal foi acionada por moradores da região.

Carro de luxo bateu na traseira de moto em avenida de Barueri — Foto: Reprodução/TV Globo

Carro de luxo bateu na traseira de moto em avenida de Barueri — Foto: Reprodução/TV Globo

Após o acidente, o motociclista e a passageira foram levados ao pronto-socorro de Barueri. Segundo o Hospital Central de Barueri (Sameb), o motociclista deve ter alta nesta quarta.

A mulher que estava na garupa precisou passar por procedimento cirúrgico e teve a perna direita amputada. Ela segue na UTI, estável, mas sem previsão de alta.

Via: G1

Sobre o Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *